EMEF mostra novo Alfa Pendular na Assembleia da República

Posted on

img_0648 “160 Anos do Caminho de Ferro em Portugal”

A EMEF – Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário, S.A. está presente na exposição sobre os “160 Anos do Caminho de Ferro em Portugal” que será inaugurada hoje na Assembleia da República, mostrando o trabalho de remodelação profunda que está atualmente a efetuar na frota de comboios Alfa Pendular.

Recorrendo a uma aplicação 3D interativa, os visitantes poderão “entrar” nas novas carruagens do Alfa Pendular, ficando a conhecer os espaços interiores remodelados e experimentar também os novos bancos (protótipos) da Classe Conforto do Alfa Pendular.

A EMEF expõe ainda um Kiosk interativo com informação sobre a empresa e um vídeo de apresentação do trabalho realizado nos Alfa Pendular.

A EMEF aposta, assim, na divulgação das suas competências internas e na capacidade de integrar soluções globais desenvolvidas pela indústria nacional.

Esta exposição é inaugurada hoje na Assembleia da República, após a realização de um colóquio às 15h00, na Sala do Senado, que conta com a participação da Vice Presidente da AR – Dra Teresa Caeiro, do Presidente da IP – Engº António Laranjo e do Presidente da CP e da EMEF – Engº Manuel Queiró. O encerramento do colóquio coube ao Senhor Secretário de Estado das Infraestruturas, Doutor Guilherme W. d’Oliveira Martins.

Top